Desbravando a região em busca de locais em que interagisse com a natureza Patrícia e Pedro descobriram Imbassaí, onde pouco a pouco foram construindo a sua moradia para curtir os prazeres simples da vida. Foi o desejo de partilharem o seu paraíso com amigos que fez com que criassem uma estrutura maior que derivou na Pousada Aldeia Banzaê. O nome é uma homenagem aos índios Kiriris tribo que vive em Banzaê na Bahia e que inspiram os proprietários pelo respeito e amor à natureza.

Uma filosofia de vida que prioriza sensação de paz e tranquilidade, potencializando sentimentos positivos através da magia e do bem estar com natureza.

Localizada na Praia de Imbassaí, esta pousada cujo nome pertence a uma tribo indígena baiana tem em cada um de seus bangalôs a representação das tribos indígenas da Bahia: Kiriri, Pataxó Hãhãhã, Atakikúm, Pankareré entre outras... numa área de 5.000 m² de incomparável flora e fauna você e sua família irão desfrutar deste momento único de paz e tranquilidade próximo ao rio e ao mar.

A Pousada Aldeia Banzaê possui cabanas completos com toilette, TV, frigobar, ventilador, ducha quente e varanda com rede. Conta ainda com canal de TV a cabo, wireless e estacionamento privativo.
Alem de viver a natureza a cada segundo em nossa pousada, você tem a sua disposição uma piscina relaxante para desfrutar.

Temos ainda um Zoo de animais silvestres criados totalmente soltos, como: pavões, micos, pássaros, etc.
Aceitamos Visa e Mastercard, American.

Venha desfrutar de nossa hospitalidade.

Telefone: 71 99905-7949 / 99635 8263